21 d February d 2024

Inscreva-se no projeto Cultivando Talentos da Fundação Beto Studar

Já pensou em fazer um Curso de Formação em Música e não pagar nada? A Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento em parceria com o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno está oferecendo essa oportunidade.

Portanto, se você se interessa por canto ou violão, tem entre 14 e 24 anos e estudou ou ainda estuda em Escola da Rede Pública de Ensino, ou é bolsista em Escola Particular essa é sua chance.

Além do curso ser gratuito, os estudantes também são contemplados com o material didático, transporte e lanche.

Ao todo, são 50 vagas, 25 para aulas de canto e 25 para violão e o prazo encerra dia 1º de março.  As aulas iniciam dia 11 de março, toda segunda-feira, das 14h às 18h. O curso tem duração de 10 meses

Não perca essa oportunidade!

Clique neste link e faça já a sua inscrição!

A sétima turma do Projeto Cultivando Talentos foi aprovada pelo Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura PRONAC 222985. O Projeto tem como patrocinadores as seguintes empresas: Cerbras, Durametal, Lunelli, Ranco Embalagens, Helex Istar e Termaco e como parceiros: o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno e a empresa BG Soluções Sociais.

@durametaloficial

@termacooficial

@cerbras

@lunellioficial

@halexistaroficial

@conservatoriocman

@biagurgelconsultoria

Em caso de dúvidas relacionadas ao Edital, entrar em contato pelo e-mail: paula@fbst.org.br ou pelos telefones: (85) 3459-9292, das 8:30 às 12:30 e (85) 3231-8595, das 9:00 às 18:00.