Missão e Valores

Missão

Promover o crescimento humano, no apoio e desenvolvimento de talentos, contribuindo para o bem estar social.

Fé no Homem
Acreditar no protagonismo humano, em que o homem é o principal ator de sua vida.

Responsabilidade Social
Acreditar que o desenvolvimento do ser humano é a base para a mudança da realidade social.

Respeito Humano, Cidadania e Ética
Acreditar que o respeito humano, a cidadania e a ética são pilares para o desenvolvimento do homem e do ambiente em que ele está inserido.

Incentivo ao Talento
Acreditar que todo ser humano tem potencialidade para desenvolver seus talentos, dependendo das oportunidades vivenciadas.