Doe

Junte-se a nós e diga SIM. Esta é uma palavra-chave que abre as portas de muitas vidas. Vidas que buscam alcançar objetivos nobres que, uma vez atingidos, se desdobram em benefícios para outras vidas ao redor. O sim certo gera uma teia solidária abrangente, forte e produtiva, uma rede que massifica o bem e impulsiona pessoas de boa vontade.

A Fundação Beto Studart vive essa experiência do SIM e você também pode dizer SIM e viver a experiência de ver essas vidas e instituições crescerem, florescerem e darem frutos, contribuindo para o bem estar social.

Invista nos projetos apoiados, os quais são monitorados e avaliados sistematicamente pela Fundação.

Doe e junte-se a nós.

Faça sua doação

Detalhes para Doação

Caso queira realizar uma doação entre em contato através do número 85 3459.9292 ou pelo e-mail doacao@fbst.com.br.