Fortalecimento de Parcerias e Formação de Redes "Fazendo o Bem Sempre – FBS"

No ano de 2007 a Fundação iniciou uma nova experiência na perspectiva de fortalecer a formação de redes com o objetivo de ampliar o atendimento às necessidades dos projetos sociais beneficiados.

A ação teve como base as informações dos relatórios de visitas no processo de monitoramento e avaliação dos projetos, resultados estes que sinalizaram fortalezas e debilidades relacionadas ao gerenciamento técnico e financeiro das instituições, os quais poderiam ser discutidos e aprofundados definindo-se alternativas de superação e fortalecimento a partir de uma intervenção planejada.

A Ação, denominada “Fazendo o Bem Sempre - FBS”, foi realizada na União dos Moradores do Conjunto João Paulo II, Creche São Judas Tadeu – Jangurussu e na Associação Comunitária e Beneficente Nossa Senhora de Fátima mantenedora da Creche N. Sra. de Fátima em Maracanaú – Alto da Mangueira, ambas atendem crianças na faixa etária de zero a seis anos em regime integral.

Participaram dessa Ação o Instituto de Prevenção à Desnutrição e Excepcionalidade – IPREDE, A Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente – EDISCA, o Grupo Edson de Queiroz através das Empresas ESMALTEC, CASCAJU e INDAIÁ

Teia Solidária

Clique aqui para acessar.

Centro comunitário São Vicente de Paulo

São Vicente de Paulo