Notícias

26 d November d 2010

Centro Paradesportivo Edivaldo Prado conquista medalhas

O Centro Paradesportivo Edivaldo Prado confirma seu favoritismo no VII Jogos Paraolímpicos do Ceará conquistando 17 medalhas na natação e 13 no tênis de mesa com o total de 30 medalhas. Os Jogos Paraolímpicos do Ceará aconteceram de 19 a 20 de Novembro com a participação de 475 para-atletas de mais de 60 municípios cearenses.

A delegação do CENTRO PARADESPORTIVO foi a segunda maior delegação da competição sendo a maior delegação no tênis de mesa e a segunda maior na natação foram 47 pessoas na delegação 5 da comissão técnica e 42 para-atletas. A equipe de tênis de mesa foi campeã com destaques na categoria cadeirante a para-atleta Maria Lucia tetracampeã cearense e David Brasílino bicampeão cearense.

A natação conquistou o segundo lugar geral nos Jogos Paraolímpicos, com destaques para Edivaldo Prado que conquistou 3 medalhas de ouro nos 100, 200 livre e nos 50 m. peito assim conquistando seu 13º titulo. Também a para-atleta Antonia Vandira conquistou três medalhas de ouro nos 50, 100m livres e 50m. peito e para Wilame Alves que conquistou medalha de ouro nos 50, 100m livre .

Edivaldo comenta: “Poderíamos também dar destaques para vários atletas que não foram relacionados acima tivemos um delegação de mais de 40 para-atletas que representaram o centro paradesportivo com muita dignidade essa foi a competição mais importante do estado somos a entidade mais jovem com três anos efetivamente participando por equipe o nosso centro vem crescendo ano a ano e estamos revelando para-atletas para o estado. Esperamos nos próximos anos crescermos ainda mais com a construção da nossa nova sede para o desenvolvimento do esporte para pessoas com deficiência”. “Quero Agradecer primeiramente a Deus e depois a FUNDAÇÃO BETO STUDART por ser uma entidade investidora no paradesporto cearense e que sem a força de vocês não seria possível a realização deste grande projeto”.

 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

Recital Projeto Cultivando Talentos

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: