06 d December d 2023

Alunos da primeira turma do curso de Robótica do projeto FBS TECH recebem certificados de conclusão

A primeira turma do curso de Robótica do projeto FBS Tech, da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento em parceria com a Associação Artística, Cultural e Educacional de Redenção (Escola Livre de Música de Redenção) foi concluída. Ao todo, 44 alunos receberam certificados, no último dia 11 de novembro de 2023.

O curso que iniciou as atividades em junho deste ano, tem como objetivo colaborar com novas visões e perspectivas tecnológicas, sobre robótica e as possibilidades de contribuições na sociedade e no mundo, preparando estudantes de Redenção e municípios do entorno para o mercado de trabalho nesse segmento.

Duarte a cerimônia de entrega dos certificados, os alunos fizeram um juramento com a leitura de um belo texto, parte dele se referia a importância do aprendizado:

"Prometo que o aprendizado neste curso tecnológico pactua em mim os preceitos da honra e da ciência, promovendo o uso e o desenvolvimento em benefício do cidadão e da sociedade".

Mais informações:
@escolalivredemusicaoficial