José Valdemir Cordeiro Gonçalves Junior

• Nascimento: 23/01/1993
  • Naturalidade: Itacima-CE
  • Início da concessão Bolsa Talento: 07/04/2014

"José Valdemir Cordeiro Gonçalves Junior, reside em Itacima- CE e se encontra cursando música na Universidade Estadual do Ceará – UECE e no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno."

Durante o período o bolsista fez apresentação com os alunos de Violão.

Durante o 1° e 2° trimestre de 2016, o bolsista fez apresentação com os alunos de Violão no Centro Cultural de Guaiuba/CE. No terceiro trimestre participou de recitais de violão em Guaiuba e do Festival da Mulher na CEARTE em Fortaleza.