GISELE LOPES MELO

• Início da concessão Bolsa Talento: 17/04/2023
  • Campo da prática: Vôlei de Quadra e Vôlei de Praia

""

Gisele iniciou no balé na OSC BCAD (Bailarinos de Cristo Amor e Doação) tendo como orientadora de vida Jane Ruth que percebeu na jovem paixão pela disciplina e esporte. Iniciou, então, e praticar o volêi aos 12 anos de idade e logo destacou-se nas competições colegiais regionais. Em 2020 ingressou para a equipe do BNB Clube e começou a participar de competições em nível nacional. Gisele também integra a Seleção Cearense de Vôlei. Gisele foi campeã Estadual de Vôlei de Quadra 2023, campeã no sub 19 em 2022, campeã na seletiva estadual cbde 2022, vice campeã no sub 17 em 2021 e campeã escolar na etapa estadual em 2021. Além disso foi campeã da fase classificatória do Campeonato Brasileiro Inter Clubes sub 17 em 2022, vice- campeã brasielira de seleções 1ª divisão no sub 19 em 2022 e 6º lugar no campeonato brasileiro inter clubes no sub 19 em 2022. No Volley de Praia estadual tem muitos pódios, como o 3º lugar no sub 21 em 2023, 2º lugar no sub 19 em 2023 e 3º lugar sub 19 em 2022. Gisele foi vice-campeã no Campeonato Brasileiro inter clubes serie prata sub 21 em 2023 e 3º lugar na serie prata do campeonato brasileiro Inter Clubes sub 19 em 2023.