Thomas de Siqueira Santos

• Início da concessão Bolsa Talento: 01/11/2018
  • Campo da prática: Futebol

"R9 Ronaldo Academy"

Aos 5 anos de idade começou a jogar na escolinha de futebol do Jarbas em Arcoverde-PE. Em 2014 já morando em Fortaleza passou a jogar na escolinha de futsal do Colégio Santa Cecília. Nos anos de 2015 e 2016 foi da Seleção de Vôlei do Colégio Santa Cecília. Em 2017 praticou futebol na R9 Academy em 2018 na Next Academy. Em 2021 recebeu proposta de bolsa atleta de uma high school nos Estados Unidos, St. Thomas More localizada em Connecticut. Foi tricampeão com o time da escola – STM Chancelloes no campeonato Boys Varsity Soccer Tournament organizado pela SENE (Southeastern New Englad Independent Schools Athletic Association). Na temporada 2023-2024 Thomas recebeu destaque pelo desempenho ao ser incluído no Time 1 com os melhores do campeonato.