Débora Morais, bolsista da Fundação Beto Studart, que se encontra nos estados Unidos cursando o Mestrado em Música com ênfase em Performance Vocal, deverá concluir o seu mestrado no final de 2011 pois teve que fazer o ESL ( English as a Second Language) durante um ano, para poder iniciar o mestrado em música após 6 (seis) meses do curso. Débora tem tido excelentes contatos com a Webster University, que fica em St. Louis MO.
Essa é realmente uma grande cidade e a universidade possui campus em muitas outras partes do mundo como Suíça, Holanda, Áustria e Tailândia onde fez uma audição e foi aprovada! De acordo com e-mail recebido de Débora “Estou aqui nos Estados Unidos ha um ano e seis meses e talvez nem saiba avaliar o quanto tenho crescido como profissional e como pessoa. Em meio a muito estudo, trabalho, esperanças, lágrimas e vitórias diárias uma coisa tem sido sempre tão certa: o sustento de Deus através da Fundação Beto Studart.
E ainda vou mais além: posso certamente comparar o apoio da Fundação com o colo bem quentinho de uma mãe que vela por uma filha em frias terras estrangeiras. O trabalho na cafeteria da universidade me ajuda a pagar os estudos, porém, o que me vem da Fundação Beto Studart tem sido realmente o que me possibilita a ter o necessário a sobrevivência. Estudantes estrangeiros não podem ter emprego fora da universidade.”
Veja o vídeo onde Débora aparece cantando com a orquestra da universidade: http://www.youtube.com/watch?v=64dRL8xPTYU
Compartilhe