Obras Sociais Do Círculo De Renovação Espiritual – Lar Francisco De Assis

Lar Francisco De Assis, é uma associação fundada em 22 de Junho de 1962 que desenvolve um Programa de Assistência Social ao Idoso em situação de risco social.  Atende atualmente a 270 beneficiários diretos, sendo cerca de 170 idosos e seus familiares residentes  no bairro Luciano Cavalcante e adjacências.

• Endereço: Av. Rogaciano Leite nº 1650, Bairro Luciano Cavalcante em Fortaleza – CE, CEP nº 60.810-000.
  • Email: larfassis@yahoo.com.br
  • Telefone: (85) 3273.9119
  • Website: www.larfassis.org.br

No ano de 2009 passou a integrar em suas atividades, a geração de trabalho e renda, junto a Associação Teia Solidária,  com a participação de idosos e seus familiares e constitui-se também um espaço de troca de saberes e experiências, gerando a oportunidade de transmissão de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades, contribuindo em síntese para a autonomia pessoal e social do idoso.

Ano 2010:

A Fundação Beto Studart firmou parceria com o Lar Francisco de Assis, para sediar a Associação Teia Solidária reformando e adequando seis salas para as atividades administrativas e produtivas da referida Associação. A reforma totalizou  R$20.069,11 (vinte mil, sessenta e nove reais e onze centavos).

Ano 2011:

A Fundação Beto Studart apoiou financeiramente o Lar Francisco de Assis para reformar a sala de costura e a sala de telemarketing da entidade, no valor total de R$10.000,00 (dez mil reais).

Lar Francisco de Assis - Depois

Lar Francisco de Assis - Durante