Força Flor Desenvolvimento e Defesa

O Projeto de Confeccionados - Linhas da Vida desenvolvido em Paracuru,  resgata o potencial existente na comunidade quanto à arte de costura, bordado crochê, fuxico e utiliza como aviamentos as riquezas locais.

• Endereço: Fazenda São Francisco, s/n - São Pedro - Paracuru - Ceará - CEP 62.680.000
  • Email: suelypatricio@yahoo.com.br
  • Telefone: 85 – 3344.9125

O Projeto de Confeccionados - Linhas da Vida desenvolvido em Paracuru,  resgata o potencial existente na comunidade quanto à arte de costura, bordado crochê, fuxico e utiliza como aviamentos as riquezas locais, tais como o tingimento natural com tucum e tecido extraído da palha de coqueiro. O projeto abrange 70  mulheres, mães das crianças assistidas pela Força Flor, cujas famílias estão expostas às vulnerabilidades sociais e pessoais,  que se encontram fora do mercado formal e sem perspectivas de geração de renda.

CNPJ –05.651.552/0001-83

Contato: Suely Rocha Patrício