Federação Cearense de Patinagem

A Federação Cearense de Patinagem, constituída em novembro de 2005, tem como finalidade: Gerar oportunidade de uma convivência saudável entre os pares  através da prática do esporte na modalidade do hóquei sobre patins tradicional, no atendimento às crianças e adolescentes em situação grave de vulnerabilidade social, regularmente matriculadas ou não no ensino público, proporcionando condições de ensino-aprendizado, desenvolvendo também seu potencial bio-psico-social. Público Alvo do Projeto: crianças de 08 a 12 anos em situação de vulnerabilidade social dos bairros do Mucuripe, Serviluz, Santa Terezinha, Castelo Encantado e Varjota.

Apoiada pela FBS desde maio de 2011

• Endereço: Avenida Beira Mar – quadra de Patinação Voltas da Jurema - Fortaleza- CE