Associação Shalom (Projeto Meu Jesus meu Abrigo)

A Associação Shalom é uma OSC - Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, criada em 24/07/2004. O Projeto Meu Jesus Meu Abrigo , desenvolvido pelo Shalom, presta Assistência Social, moral e espiritual a homens em situação de rua.

Início do Apoio pela Fundação Beto Studart: 17/03/2017

CNPJ: 07.044.456.0001/00

• Endereço: Rua Maria Tomazia, Nº72 Bairro Aldeota Fortaleza CEP:60.150-170

Através do Projeto Meu Jesus Meu Abrigo, a Associação Shalom, presta Assistência Social, moral e espiritual a homens em situação de rua, proporciona um espaço no qual os beneficiários podem encontrar a possibilidade de restaurar a sua dignidade humana, bem como a oportunidade de reinserção na sociedade.