Associação Nossa Senhora Rainha da Paz

A Associação N. S. Rainha da Paz, é uma Associação sem fins econômicos, cujo Projeto apoiado pela Fundação Beto Studart, tem como objetivo  contribuir para  o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de risco social, ajudando-as a crescer no lado social, intelectual e espiritual, desenvolvendo atividades de fortalecimento do Ensino Formal  com aula de reforço, informática, musicalização, dança e canto e na área de esporte um Projeto de Vôlei. O Projeto envolve o Acompanhamento das crianças e  suas famílias assim como das pessoas do bairro em várias atividades, buscando criar um ambiente mais saudável no qual as crianças poderão crescer e se desenvolver.

Apoiada pela FBS no período de junho de 2013 a 31/12/2018

• Endereço: Rua Torres de Melo, 689 – Dias Macedo - Fortaleza - CE