Odília Rachel

• Naturalidade: Fortaleza - Ceará
  • Período de concessão da Bolsa: 22/07/2008 à 31/12/2010
  • Campo da prática: Curso de profissionalização musical - Canto

"O apoio da Fundação tem sido importantíssimo para pôr em prática meus projetos. Entre eles, uma pesquisa que prevê também a divulgação de peças de compositores cearenses. São choros e valsas desses compositores. É um repertório que aprecio e que sonho em torná-lo mais conhecido. Às vezes, não tinha um centavo no bolso pra pagar o transporte para ir estudar, mas sendo bolsista da Fundação as coisas se tornam menos duras."

Odília Rachel