26 d October d 2021

Pedro Riam, destaque no Surf

Pedro Riam, bolsista da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, participou do Campeonato: Paracuru Surf Festival, realizado na Praia Ronco do Mar em Paracuru - CE, nos dias 16 e 17 de outubro de 2021, consagrando-se Campeão na categoria mirim, vice-campeão na categoria junior e 5o. Lugar na categoria profissional.

O campeonato foi organizado por Cilindro sempre surf, válido pelo circuito paracuruense  ( municipal )

Pedro Riam, também participou  da segunda etapa do circuito ( Que Onda Massa ) organizado pela a TV diário junto com o governo do Estado do Ceará no dia 16/10 em Fortaleza, consagrando-se campeão invicto sub 16 ganhando a primeira e segunda etapa.

O campeonato  foi transmitido ao vivo pela a TV Diário, organizadora do evento e o vídeo encontra-se disponível  no canal da TV diário no YouTube.