06 d August d 2022

Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora da Glória

Na sua 51° edição, a Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora da Glória que conta com o tema “A Mãe de Deus está entre nós”, vai realizar uma vasta programação.

Este especial momento de celebração à Nossa Senhora da Glória, entre os dias 5 e 15 de agosto, serão disponibilizadas diversas atividades, como Celebrações Eucarísticas, Terço Mariano  e Novenário. Além disso, também vai contar com a Festa Social, que vai animar toda a comunidade com a presença de grandes artistas.

A abertura oficial acontecerá no dia 5 de agosto, às 18h30, com o hasteamento das bandeiras e participação da banda do Corpo de Bombeiros. Em seguida, às 19h, acontecerá a celebração da Santa Missa, presidida por Dom Valdemir Vicente Andrade Santos, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza. Após o momento litúrgico, haverá um show do cantor Ítalo Poeta às 20h, dando início à programação social.

O cantor Waldonys comandará um show imperdível neste sábado, dia 6 de agosto, dentro dos festejos da Festa da Padroeira 2022.  Com o tema "Encantos da Fé", a festa marcará a homenagem a todos os pais e terá início às 20h, logo após a Santa Missa.

Apenas neste dia será cobrado ingresso no valor de R$ 25,00 (crianças até 12 anos não pagam). Para adquirir, basta se dirigir à Secretaria da Paróquia da Nossa Senhora da Glória.

No dia 13 de agosto, a celebração será contemplada por um momento muito especial: Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, vai presidir a santa missa, às 19h.

O encerramento da festa acontecerá no dia 15 de agosto, com a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora a partir das 17h. Também haverá derreamento das bandeiras, show pirotécnico e apresentação das bandas Corações em Deus e Asas de Anjos, com início às 20h30.

A Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento está apoiando a Programação Cultural do Evento.

Acesse o Instagram @paroquiagloriafor e confira na íntegra a programação completa da Festa da Padroeira 2022!

Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória (Av. Oliveira Paiva, 905, Cidade dos Funcionários).

Data: de 05 a 15 de agosto