Projeto Teia Solidária: Unindo Forças pelo Trabalho

A Teia Solidária é um projeto da Fundação Beto Studart que faz parte do Programa Fazendo o Bem Sempre - FBS. É uma iniciativa que reúne 8 entidades formando uma teia que tem como eixo de ação a descoberta e o desenvolvimento de talentos nas mais diversas formas de expressão, e o entrelaçamento desses talentos para um resultado coletivo no sentido de fortalecer a troca de saberes e experiências, a união de forças e a cooperação produtiva, aumentando a capacidade de enfrentamento dos problemas e dificuldades sócio-economicas. No ano de 2007, a Fundação iniciou uma nova experiência na perspectiva de fortalecer a formação de redes com o objetivo de ampliar o atendimento às necessidades dos projetos sociais beneficiados. A experiência prevê a realização de ações colaborativas e projetos coletivos entre as entidades apoiadas pela Fundação. Estas ações são definidas a partir da contribuição que trarão para o cumprimento dos objetivos da Teia, os quais, necessariamente se referem às mudanças sociais.