Bailarinos de Cristo Amor e Doação - BCAD

Fundado em 1994, partiu da experiência de trabalho desenvolvido pela Companhia de Dança Jane Ruth, criada em 1985. Beneficia um total de 440 crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos desenvolvendo ações relacionadas à arte, cultura, esporte e educação.

Apoiada pela FBS de  2005 a 31/08/2013

·  Número de Beneficiários Diretos:440

·  Endereço:Sediada em Fortaleza-CE

·  Website:www.grupobcad.org.br

• Endereço: Sediada em Fortaleza-CE
  • Website: www.grupobcad.org.br

Também são beneficiados idosos e adultos das 1.100 famílias inscritas no BCAD, através da realização de aulas de alfabetização, de palestras, atividades lúdicas e artesanais, qualificação em Corte e Costura e outras, incorporando-se de alguma forma às atividades desenvolvidas pelo Grupo.

Ao longo de sua existência, o BCAD vem apresentando anualmente espetáculos abordando temas relacionados com a problemática social e com questões atuais, promovendo um exercício de reflexão acerca da realidade que queremos para nosso país e para o mundo.

BCAD