Associação Pequeno Mundo

A Associação Pequeno Mundo, criada em 24/09/2005, é uma OSC – Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que promove ações de Apoio as Famílias em Vulnerabilidade Social, com o objetivo de despertar nelas a busca do crescimento profissional, Cultural e Humano.

Número de Beneficiários Diretos: 80 (oitenta), sendo 50 crianças e adolescentes e 30 idosos.

Apoiada pela FBS: no período de 2010 a 31/12/2018

• Endereço: Rua Raimundo Bizarra Nº 479, Bairro Padre Andrade - Fortaleza CEP:60.340-31
  • Email: pequenomundo@gmail.com
  • Website: www.pequenomundo.org.br

A Associação Pequeno Mundo promove ações de Apoio a Famílias, destacando-se os projetos de incentivo a cultura, educação e ao desporto, através de oficinas de artesanato, capoeira, inclusão digital e complementação escolar.

Além disso, desenvolvemos ações sociais para as pessoas da terceira idade, através da formação do grupo “ Terceira Idade”.