Associação Cristã, cultural e social

No patrocínio e apoio financeiro da FUNDAÇÃO BETO STUDART, apoia a Associação no desenvolvimento das atividades de comemorações da Solenidade de Nossa Senhora da Assunção, Padroeira da Cidade de Fortaleza, com a realização da Caminhada com Maria inserida no Calendário Oficial do Município de Fortaleza, através da Lei nº 8795 de 28/11/2003, que  além de unir o povo em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Maria, tem como objetivo resgatar as origens cristãs e marianas da cidade de Fortaleza.

Apoiada pela FBS desde  2009

• Endereço: Av. Santos Dumont, 847, sala 506