Ampliação e reforma da sede da Associação Beneficente Do Alto Alegre

Ampliação e reforma da sede da  Associação Beneficente Do Alto Alegre

A Associação Beneficente do Alto Alegre, fundada em 27 de setembro de 1989, tem como clientela principal os idosos, os quais participam de grupos de auto-ajuda e entretenimento e desenvolvem também trabalhos manuais – crochê, tricô, tapetes e reaproveitamento de materiais recicláveis.

Apoiada pela FBS no período  de 2009 a 31/12/2018

• Endereço: Carlos Tertuliano, 460 – Alto Alegre – Maracanaú – Ce. CEP nº 60.735-000
  • Email: associacaodoaltoalegre@hotmail.com
  • Telefone: (85)3463.25.96

A Associação Beneficente do Alto Alegre,  fundada em  27 de setembro de 1989, tem como clientela principal os idosos sediados no bairro Alto Alegre em Maracanaú-Ce, onde desenvolve atividades de formação de grupos de auto-ajuda e entretenimento, bem como o desenvolvendo de trabalhos manuais – crochê, tricô, tapetes e reaproveitamento de materiais recicláveis.

A Fundação Beto Studart além de prestar apoio técnico e financeiro à referida instituição para assegurar a manutenção das atividades, está investindo na ampliação e reforma da sede da Associação, de modo a permitir  o adequado atendimento à clientela assistida e a ampliação desse atendimento.

No primeiro momento a Fundação adquiriu  um imóvel para permitir a ampliação da sede.

No segundo  momento, em execução em novembro de 2011, a Fundação está  investindo na reforma e ampliação da sede da Associação.

Ass. Alto Alegre - Antes

Ass. Alto Alegre - Durante