James Auricélio Silva de Oliveira

• Nascimento: 07/04/1994
  • Início da concessão Bolsa Talento: 01/06/2010
  • Campo da prática: Esporte Aquatico

James  faz parte do grupo de bolsistas resultantes da parceria desta Fundação Beto Studart com o Pólo Aquático do Náutico Atlético Cearense para o programa de atletas de natação.

De acordo com o técnico  Jefferson eles ajudaram o Clube do Náutico a conquistar vários títulos regionais, em diferentes categorias. Participaram de dois Campeonatos Brasileiros (2009 e 2010) e contribuíram para que um time cearense pela primeira vez derrotasse um time de São Paulo, o Jundiaiense.

2012

No 1º trimestre de 2012 vem se dedicando aos treinos e se preparando para competir no Brasileiro Sub 19 que será realizado em São Pulo no mês de maio/2012.

24 e 25/06/2012 – Campeonato Norte e Nordeste Sub-21 onde sagrou-se Campeão.

19 a 22/09/2012 – participou do campeonato Norte/Nordeste de esporte aquático, sendo classificado em 3º lugar.

Participou de competições Regionais junto com o Time do Pólo Aquático  no Campeonato Norte e Nordeste Adulto - oportunidade em que alcançou o 5º Lugar.  O campeonato foi realizado em Natal RN.

O bolsista participou junto com o time do Polo Aquático no Campeonato Norte Nordeste Adulto - oportunidade em que alcançou 4º lugar.

Em junho de 2016 foi CAMPEÃO na Primeira Copa Integração Brasil de Polo Aquatico.

James Auricélio