Fellipe Nogueira Costa

  • Como é conhecido(a): Fellipe Nogueira Costa
  • Nascimento: 20/05/2000
  • Início da concessão Bolsa Talento: 01/06/2013
  • Campo da prática: Música - Canta e Toca Violão

""

Realizações

Fellipe Nogueira, 13 anos de idade (em 2013), há dois canta e toca violão, nos ritmos: Sertanejo Universitário, Internacionais da década de 80 e 90 e Rock Nacional.

Iniciou seu aprendizado musical no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno, onde estudava canto e violão. Depois de alguns meses, deu continuidade às aulas em casa com professores particulares, nunca deixando de praticar e de aprender coisas novas.

Sua trajetória apresenta as seguintes realizações: 

  • Em 2013 vem sendo orientado pelo Maestro Rogério Jales, onde semanalmente, faz aulas de canto, violão, guitarra e teclado. Faz também aulas de bateria na Escola Rizoma, onde foi convidado pela diretora a fazer parte de um projeto existente na escola, participar de uma Banda Juvenil e dos recitais que a escola promove.

  • Em Fevereiro de 2013, gravou sua primeira música "Amor de Estudante", onde composição, melodia e letra são de sua autoria. Com esta música, foi gravado um vídeo clipe que se encontra no YouTube com grande número de acessos.

  • Em Abril de 2013, em parceria com um amigo, compôs sua segunda música “Fama de Pegador”, onde solos e melodia são de sua composição, já está gravada e também acompanhada de um vídeo CLIP. Tocando na Rádio Verdinha 810 e na Rádio WEB Song Hits.

  • Participou do Recital nos instrumentos bateria e violão, na Rizoma Escola de Música em Fortaleza-CE, além de outras apresentações na TV Diário e outros eventos particulares.

Felipe também já participou de alguns programas de TV, dentre eles:

  • TV Diário - Coisa de Criança, Arena Hit, Paulo Oliveira na TV, Sábado Alegre

  • TV União - Matina

  • TV Câmara/Fortaleza - Programa Entre Amigos

  • Apresentação Regional – 21/07 – Apresentação no Programa Ênio Carlos da TV Diário.

 

Durante o ano de 2014 o bolsista participou de shows em restaurantes, colégios, Shopping e aniversários.

Fez gravações para TV e internet, fez também Audição na rede globo para o programa do Faustão e ensaio fotográfico. Fez também ensaios para a gravação de seu primeiro dvd e participou do programa de TV - na TV Verdes Mares e entrevista para o Programa "Acontece" no Centro de Eventos.

2015

Durante o período o bolsista fez apresentações em bares e casas de show, também fez gravações de áudios, clipes e o lançamento do dvd no you tube.

2016

Estuda Técnica Vocal no On Stage em Fortaleza-CE. Durante o 1º trimestre de 2016 o bolsista fez apresentações para o “Programa Arrasou” da TV Cidade Canal 8 e apresentações em casas de show. No 2° trimestre o bolsista participou de shows em Canindé e Fortaleza No 3° trimestre fez gravação de música em estúdio para divulgação dos trabalhos autorais onde o próprio bolsista é o compositor de suas canções.

Álbum de Fotos

Fellipe Nogueira

Vídeos

Vídeos

Recital Projeto Cultivando Talentos

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: