Antonio Carlos Garcia Pessoa Junior

• Nascimento: 14/06/1987
  • Início da concessão Bolsa Talento: 04/05/2016
  • Campo da prática: Canto Lirico

"Antonio Carlos Garcia Pessoa Junior, reside em Fortaleza - CE e se encontra cursando Canto Lírico no “Centro de Estudios Operisticos ramon Vinay” ( Santiago do Chile)."

Encontra-se cursando Canto Lírico na University of Wisconsin-Madison, onde faz Mestrado em Performance Vocal tendo sido aprovado para o Curso de Doutorado em Performance Vocal.

O bolsista estuda Música no CEORV – Centro de Estudos Operísticos Ramón Vinay em Santiago do Chile onde participou de vários concertos e ensaios preparatórios como cantor solista. Nos meses de julho e setembro de 2016 participou de Concertos no Teatro Municipal de Santiago do Chile além de recitais, ensaios e gravação.

Antonio Carlos