02 d April d 2018

Quiosque Solidário abre vagas para cadastro de instituições sociais para esse ano

O Projeto é uma iniciativa do Instituto JCPM de Compromisso Social em parceria com os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. O espaço é cedido gratuitamente pelos empreendimentos para as instituições sociais a fim de que a renda arrecadada com a venda de produtos beneficie a própria entidade. A cada mês, uma instituição diferente tem a oportunidade de expor seus produtos no Quiosque Solidário que fica nos shoppings.

Estão abertas as inscrições para instituições e/ou associações que tenham interesse de participar do projeto Quiosque Solidário. Interessados podem procurar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, as sedes do Instituto JCPM de Compromisso Social (IJCPM) no Presidente Kennedy e no Papicu para realizar a inscrição.

O Quiosque Solidário é uma experiência que existe também em outros shoppings do Grupo JCPM no Nordeste.

INSCRIÇÕES:

Para se inscrever  a instituição deve levar os seguintes documentos:

Estatuto da Instituição, Cartão de CNPJ, RG e CPF do responsável legal. Na inscrição, será verificado o mês de disponibilidade para a cessão do espaço.

Local de Inscrições no Projeto Quiosque Solidário 2018:

1. IJCPM – Sede Papicu

Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu (entrada principal do Shopping RioMar Fortaleza)

Telefones: (85) 3262-0208 / (85) 99157-4909 / 99105-4395

Horário: segunda a sexta das 8h às 18h

1. IJCPM – Sede Presidente Kennedy

Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy (entrada principal do Shopping RioMar Kennedy)

Telefone: (85) 3037-3516 / (85) 99157-4909 / 99105-4395

Horário: segunda a sexta das 8h às 18h

FONTE:  http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/investe-ce/2018/03/28/quiosque-solidario-abre-vagas-para-cadastro-de-instituicoes-sociais-para-esse-ano/