Notícias

20 d October d 2016

O CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO se consagrou tetracampeão do VIII MEETING CEARENSE DE NATAÇÃO PARALÍMPICA.

Nessa competição se reuniram mais de 26 equipes do estado Ceará e de vários outros estados brasileiros. O CENTRO PARADESPORTIVO já campeão nos anos de 2013, 2014, 2015 e agora em 2016. 

Com mais de 140 medalhas conseguiu atingir a marca de 9 anos de existência de nossa equipe e conquistando durante todo esses anos com mais de 3.040 medalhas assim se consagrando a maior equipe de natação paralímpica do Ceará. O atleta EDIVALDO PRADO em 23 anos de carreira como nadador atingiu a marca de 405 medalhas. 
Em 1994 não existia a natação paralímpica no estado do Ceará foi quando Edivaldo Prado começou e foio pioneiro do esporte paralímpico aqui em nosso estado, passou por inúmeras barreiras mais nunca desistiu do sonho, hoje declara que se sente feliz por dirigir uma equipe vencedora. Nessa competição atingiram a pontuação máxima por equipe com 1.460 pontos , e hoje esse grande projeto veio para essa competição 61 atletas e com uma delegação com quase 80 pessoas. O projeto cresceu com uma dimensão tão grande que ultrapassou a barreira do nosso estado e ganhou o nosso país. Edivaldo Prado, declara: "Quero deixar aqui o agradecimento a Deus e a pessoa do Senhor Jesus Cristo por ter me escolhido para dirigir esse grande projeto social, quero deixar também registrado meu agradecimento todos os membros da comissão técnica na pessoa do nosso diretor de esporte Herbert de Souza e na pessoa dos coordenadores de base Lucas Levi e Mauricio Gonzaga. Agradecer também todos os patrocinadores e parceiros que com seus apoios vem sendo possível essas grandes vitórias."
 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

Recital Projeto Cultivando Talentos

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: