25 d October d 2019

EDUCAR PARA TRANSFORMAR – 7ª CHAMADA PÚBLICA

Ao longo dos seus 39 anos de história, a MRV apoiou inúmeros projetos sociais em todo o país. Para potencializar o compromisso de promover transformação social, criou o Instituto MRV em 2014. Com 1% do lucro líquido anual da construtora, a instituição trabalha com programas, projetos e parcerias que contribuem para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua, e já impactou mais de 325 mil pessoas em cinco anos.

Desde 2016, o Instituto MRV direcionou a sua atuação para a educação, contribuindo para um dos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) – ODS4: Educação de qualidade. Seguindo o próprio nome: “Educar para Transformar”, a 7ª edição foi idealizada para promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos.

O edital selecionará 10 (dez) projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSC) em parceria com escolas da rede pública de ensino fundamental II e/ou médio para participarem do programa ao longo de dois anos. Poderão participar: Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que proponham projetos em parceria com escolas da rede pública de ensino fundamental II e/ou médio.

Fortaleza/Ceará é um dos municípios beneficiados pelo Projeto e as inscrições serão aceitas até 01/11/2019.

Fonte: http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/edital

Leia o Edital completo, acessando: