Notícias

25 d February d 2019

Edital do Governo do Ceará, destina R$ 4,28 milhões para captação de projetos

O Governo do Ceará mantém aberto, até o dia 17 de março de 2019, o edital de Chamamento Público Nº 001/2019 para inscrição e seleção de projetos que objetivam firmar parcerias entre organizações da sociedade civil e poder público. As propostas selecionadas receberão, conjuntamente, o valor de R$ 4,28 milhões para execução.

O repasse financeiro será destinado a programas divididos em seis categorias (subdivididas em 37 Lotes): Seminários, Simpósios, Congressos, Exposições e Feiras; Esporte; Diversidade Sexual; Eventos Religiosos; Eventos de Moda; e Projetos Sociais.

As inscrições devem ser efetuadas por meio de entrega de documentação em envelope lacrado, mediante protocolo na Casa Civil (Palácio da Abolição, Av. Barão de Studart, nº. 505, Meireles, Fortaleza – CE, CEP: 60.120-000). Os interessados devem ir ao local exclusivamente em dias úteis, no horário de 9h às 12h e de 13h às 15h. O Edital será amplamente divulgado no site da Casa Civil pelo prazo de 30 dias.

Acesse o Edital de Chamamento Público :

https://www.casacivil.ce.gov.br/editais/

Cadastramento

As entidades interessadas no chamamento deverão estar cadastradas no e-Parcerias, devendo ser observados os prazos de validação do cadastro junto à Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado – CGE.

Para receber mais informações sobre o Edital, basta entrar em contato com a equipe do Setor da Coordenadoria de Apoio às Políticas Públicas – COPOL, através do telefone (85) 3466-4904 ou pelo e-mail convenios@casacivil.ce.gov.br.

Fonte: https://www.ceara.gov.br/2019/02/15/edital-destina-r-428-milhoes-para-captacao-de-projetos/


 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

Recital Projeto Cultivando Talentos

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: