03 d July d 2017

Compartilhando Saberes com o Terceiro Setor

O Governo do Ceará, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com o Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado (Iteva), promove, no próximo dia 4 de julho, o Seminário Compartilhando Saberes com o Terceiro Setor, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a partir das 8 horas.

O seminário tem o objetivo de estimular as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e agentes públicos para que, em suas esferas de trabalho, possam contribuir com a sociedade e o Governo na garantia dos fundamentais direitos da população e, assim, provocarem mudanças nos diversos públicos atendidos por seus programas e projetos. A participação é gratuita, mediante cadastro prévio online e respeitando o número de vagas de acordo com o porte de cada município.

Data: 4 de julho (terça-feira)

Horário: 8 horas

Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Oeste, Portão C, Salão Jericoacoara) – Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza

Para se inscrever, acesse: http://www14.stds.ce.gov.br/Inscricao/seminario3Setor.xhtml